Royal Face: promovendo a democratização e o acesso à beleza

Franquia chega a Itabira com uma equipe multidisciplinar e o lançamento do carnê da beleza

Royal Face: promovendo a democratização e o acesso à beleza
Foto: Júlia Souza/DeFato

A Royal Face chegou em Itabira trazendo o que há de melhor em tratamentos estéticos: inovação, tecnologia e uma equipe de especialistas preparada para atender às necessidades de cada paciente.

A clínica é filial de uma rede que atualmente já conta com mais de 250 franquias espalhadas por todo Brasil e reconhecidas pelo alto padrão de qualidade no atendimento e serviços.

O projeto foi idealizado em 2021 pelo Dr. Jomar Afonso dos Santos, médico oftalmologista e especialista em plástica ocular. Desde então ele vem pesquisando o mercado de estética e encontrou na Royal Face tudo aquilo que ele procurava: serviços de alto padrão e com um excelente custo benefício.

“Escolhi a Royal Face porque vi que o projeto era algo inovador, uma estrutura moderna para receber os pacientes de forma que eles se sintam em casa, promovendo uma experiência única. Contamos com um centro de treinamento exclusivo em Curitiba para os nossos profissionais, além de termos acesso a equipamentos e produtos exclusivos na região”, relata Jomar Afonso.

A Royal Face em Itabira está localizada no Job Mall, região privilegiada no centro da cidade e conta com estacionamento exclusivo para seus clientes, um espaço moderno e super aconchegante.

Recepção Royal Face Itabira. Foto: Júlia Souza/DeFato

Procedimentos realizados

Quanto aos procedimentos, há um portfólio de mais de 40 serviços disponíveis tanto para a região da face quanto corporal, dentre os quais destacam-se: bioestimulador facial e corporal; toxina botulínica, enzima de colágeno (DMAE), fios de PDO, fios de tração, enzimas de emagrecimento, tratamento para celulites e estrias, tratamento para melasma, limpeza de pele, microagulhamento, peelings, secagem de vasinhos, preenchimento facial, skinbooster e o queridinho do momento Plasmage®. “Somos uma das quatro clínicas no estado a contar com esse tratamento inovador’’, diz o Dr Jomar Afonso.

Equipe multidisciplinar

Para oferecer uma gama tão variada de procedimentos, o Dr. Jomar Afonso montou uma equipe multidisciplinar, com profissionais de diferentes áreas de atuação. Destacam-se a Dra. Welleynne Ananda Teixeira Dias, cirurgiã dentista especializada em harmonização orofacial e a Dra. Adeisa Emanuelle Camargos Nascimento, biomédica especializada em estética facial e corporal.

“Nossa equipe está preparada para oferecer experiência única para os pacientes. Cada profissional conta com uma expertise na sua área possibilitando excelentes resultados em nossos procedimentos ”, afirma o Dr. Jomar.

A biomédica, Dra. Adeisa, Dr. Jomar e a cirurgiã dentista, Dra. Welleynne. Foto: Júlia Souza/DeFato

Atendimento 360°

Dra. Welleynne enfatiza uma exclusividade da clínica, o atendimento em 360°. “Nesse tipo de prática, os pacientes da clínica são acompanhados antes, durante e após a realização das intervenções. Já no primeiro contato com a consultora de beleza, elas recebem um atendimento humanizado e diferenciado.”

O atendimento se inicia com o agendamento de uma consulta cortesia, na qual o paciente é avaliado por um dos profissionais da Royal Face que vai ouvir e entender seus desejos e expectativas. Com base nesse contato personalizado, conseguimos individualizar o procedimento necessário para cada paciente. “Após realizados os tratamentos, continuamos mantendo o paciente próximo da clínica, a fim de dar o suporte necessário no período de recuperação. A relação de confiança estabelecida com os clientes é indispensável”, diz Dra. Adeísa. Após a realização de todos os tratamentos escolhidos é feito uma última avaliação para verificar a satisfação do paciente em relação ao procedimento.

“Estamos preparados para dar suporte ao paciente. Nossa equipe de consultoras estará acompanhando todo processo de pós-procedimento e disponíveis para o que o paciente precisar. Esse cuidado é um grande diferencial da Royal, o que denominamos de “Experiência Royal Face”, afirma o sócio Érick D’ Angelo.

Para além de intervenções modernas e produtos de qualidade, a Royal Face ainda tem outras vantagens como o carnê da beleza. “Trabalhamos com valores justos, o que torna os nossos serviços mais acessíveis. Para isso, fazemos questão de flexibilizar as formas de pagamento. O nosso foco é sempre a satisfação dos pacientes. Queremos promover a democratização da beleza”, afirma o oftalmologista.

Equipe de atendimento da Royal Face Itabira. Foto: Júlia Souza/DeFato

Royal Face Itabira

Endereço: Av. Carlos Drummond de Andrade, 308, LJ 13, Centro – Itabira/MG

Telefone: (31) 2026-0321 (Whatsapp)

Site, Instagram

MAIS NOTÍCIAS