Sabrina Fróis, Jana Beats e Jésus Henrique colocam empresários para dançar

Atração musical do DeFato Top of Mind 2020 foi formada por músicos e cantores itabiranos

Sabrina Fróis, Jana Beats e Jésus Henrique colocam empresários para dançar
Foto: Paulo Sá
O conteúdo continua após o anúncio


Saulo Carvalho, baixista e produtor musical, já tinha avisado que a noite do DeFato Top of Mind 2020 seria surpreendente. Ele tinha razão. A premiação, que destacou as marcas mais lembradas de Itabira, foi uma grande celebração. E, para completar as festividades, não podia faltar música de alto nível. Sob o comando dos vocalistas Jésus Henrique, Sabrina Fróis e Janaína Beats, o show da banda formada por artistas itabiranos foi o ponto alto da festa.

Além deles, os músicos Jefinho JP (Bateria), John John (Percussão), Wellington Cruz (Sax) e Rubem Pereira (Guitarra) foram recebidos com animação pelo público.

“Achei a recepção bem calorosa! A gente que já está na estrada há algum tempo tem algumas estratégias que funcionam bem, como começar o baile com umas músicas mais lentas, para que as pessoas comecem a se familiarizar com o show. A galera estava animada, a festa muito legal e essa foi uma experiência muito positiva”, comemora Saulo Carvalho.

Para o produtor musical, eventos como esse são fonte de muito aprendizado. “A gente trabalha com diferentes tipos de contratantes e cada um tem sua logística e necessidade. Com a DeFato tudo foi muito positivo. Houve profissionalismo e muito aprendizado. Desde as conversas iniciais, dos primeiros contatos, até o dia da festa, teve sempre muito respeito. A forma como tudo foi conduzido, com bom tratamento, nos faz acreditar que nosso trabalho foi bem recebido”, detalha.

O músico e cantor ressalta que valeu muito à pena participar do evento e destaca que os cantores Sabrina, Jésus e Jana, bem como a banda, se apresentam também em outros tipos de festas. “Tocamos muito em recepções de casamentos, festas de 15 anos, formaturas, festas particulares, shows de Carnaval e festas de grande porte”, finaliza.

MAIS NOTÍCIAS