São Paulo não supera retranca do Água Santa e é eliminado nos pênaltis
Tricolor Paulista não conseguiu marcar gols no tempo normal e a decisão foi para as penalidades máximas, onde o time de Diadema venceu por 6 a 5.
Com o resultado, o São Paulo se despede do Paulistão precocemente, se juntando ao Corinthians como as decepções desta fase do Estadual. O Água Santa, por sua vez, agora se prepara para encarar o Red Bull Bragantino na semifinal.
Imagens – Os jogadores do São Paulo pararam no goleiro do Água Santa




