Segredo revelado: vamos te contar como ficar rico

Você precisa urgentemente organizar suas contas e criar o hábito de guardar dinheiro para investir em ativos.

Segredo revelado: vamos te contar como ficar rico
Divulgação

Se você conversar com dez pessoas que estão hoje financeiramente bem, provavelmente estas dez pessoas irão lhe dizer que adotam o mesmo hábito: todos os meses compram ativos e vendem (ou não compram) passivos.  Tudo aquilo que compramos e no mês seguinte ganha mais dinheiro (ações, fundos imobiliários, LCI, CDB etc.), são ativos, e tudo que compramos que resultam em uma “dívida” (financiamentos, celular, carro) refere-se aos passivos.

Um celular de última geraçõa de marca internacionalmente famosa, está custando hoje aproximadamente R$8.600,00. Esse valor hoje aplicado em 120 meses com um rendimento de 1% a.a. ofereceria um retorno de R$28.218,31, isto levando em consideração uma única aplicação. Se fossem feitas aplicações mensais ao longo desses 10 anos, o retorno seria ainda maior.

Quanto mais cedo você colocar o seu dinheiro para render, menos terá de trabalhar e mais tranquila será a sua aposentadoria, ou você vai esperar a “Reforma da Previdência” para resolver essa questão? Vai mesmo depender do governo?

Se você deseja produzir ao longo do tempo, uma boa renda sem esforço físico, você precisa urgentemente organizar suas contas e criar o hábito de todos os meses guardar dinheiro para investir em ativos. Esse é um dos maiores segredos das pessoas que são ricas.

Aprenda sobre investimento, através do curso de FORMAÇÃO DE INVESTIDORES da SAMINVEST. Nele você aprenderá como fazer o seu dinheiro trabalhar para você!

Para mais informações, acesse o site: www.saminvest.com.br ou entre em contato pelo (31) 3840-3133 ou pelo  WhatsApp 

O portal de DeFato deixa claro que o conteúdo expresso aqui é patrocinado e, portanto, de autoria da empresa parceira.

MAIS NOTÍCIAS