Sem receber há três meses, Éderson é criticado por ex-dirigente do Cruzeiro: ‘Que exerça seu direito também no Corinthians’

Carlos Ferreira Rocha questionou se jogador também processará atual clube.

Sem receber há três meses, Éderson é criticado por ex-dirigente do Cruzeiro: ‘Que exerça seu direito também no Corinthians’
O Corinthians completou na última sexta-feira (5) três meses de salários atrasados. Um dos prejudicados é o volante Éderson, que havia entrado na Justiça contra o Cruzeiro, em 9 de janeiro, justamente por causa de remunerações não pagas.

O impasse vivenciado pelo jovem de 20 anos motivou Carlos Ferreira Rocha, ex-dirigente da Raposa, a se manifestar pelo Twitter. Em resposta à publicação do torcedor Iron Luiz, o antigo interlocutor do departamento de futebol criticou o meio-campista e questionou se ele também acionará o Corinthians na Justiça do Trabalho.

Imagens – Éderson não recebe salários há três meses no Corinthians

Confira mais conteúdos sobre o Cruzeiro no vídeo a seguir: