“Sofremos hoje a dor de uma tragédia em nosso Estado”, diz Zema sobre desabamento em Capitólio
Governador usou redes sociais para se solidarizar com famílias
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou as redes sociais para prestar solidariedade às famílias das vítimas do desprendimento de um paredão de pedras em Capitólio, cidade turística do estado, neste sábado (8).
Nas redes sociais, Romeu Zema lamenta a dor de uma tragédia que o Estado sofre após o desabamento de um Cânion em Capitólio. O governador afirmou ainda que “O Governo de Minas está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros”, esses continuam prestando os devidos auxílios e serviços na região.
Zema também prestou solidariedade com as famílias e disse que os esforços continuam para fornecer o apoio e amparo aos que precisam.
Ver essa foto no Instagram




