Speedy Fox representa Itabira na São Silvestre
Atletas disseram ter concluído a prova dentro das expectativas
A equipe de Corredores de Rua de Itabira (Speedy Fox) participou da Corrida de São Silvestre, a maior do Brasil, em São Paulo, no dia 31 de dezembro de 2008. Todos os atletas concluíram a prova dentro de suas expectativas, principalmente os estreantes, segundo depoimentos dos próprios corredores. Eles desembarcaram em Itabira ontem, 1ª de janeiro, por volta das 8 horas, felizes, apesar de cansados.
Participaram da corrida: Sô Darío, Tia Neném, Luiz Davi, Cláudio Alvarenga, Walcar Malzone, Mauro Marques, Tarcísio Davi, Larissa Quintão, Janine Procópio, Adilson de Sá, Everaldo Evangelista, Vera Martins e José Carlos Moreira.
“Desta vez o clima estava bem melhor que em edições anteriores. O sol que chegou a aparecer algumas horas antes da largada, foi ficando encoberto à medida que o horário de largada se aproximava e a presença de ventos na Av. Paulista amenizou a sensação de calor que se fazia presente”, disse José Carlos.
Melhor colocação
Dentre os corredores da equipe, quem obteve a melhor colocação em sua respectiva categoria foi Janine Procópio, que ficou em quinto lugar. A equipe deverá retomar os treinos na próxima semana paras as corridas que acontecerão em 2009. A primeira delas deverá acontecer em Governador Valadares, no dia 25 janeiro, que faz parte do evento de comemoração do aniversário da cidade.