Suspeito de matar jovem estrangulada é preso pela PM em Itabira

O homem foi encontrado pelos policiais na região do bairro Chapada

Suspeito de matar jovem estrangulada é preso pela PM em Itabira
Foto Thales Benício / Arquivo
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 26º Batalhão PM, prendeu nesta sexta-feira (15), um homem, de 33 anos, suspeito de ter estrangulado e matado a jovem Darliele Ster de Oliveira, de 26 anos. O crime aconteceu em uma residência na rua dos Comerciantes, no bairro Gabiroba, em Itabira.

O homem, após o crime, fugiu com a motocicleta da vítima. Ele foi encontrado pelos policiais em uma mata na região do Jambreiro, próximo ao bairro Chapada, na zona rural da cidade. Os militares também localizaram o veículo da vítima foi recuperado.

Em conversa com os policiais, o suspeito assumiu a autoria do crime contando que a vítima foi até a casa dele com intuito de levá-lo para ver o filho, que ela teria pedido para tomar café e na cozinha ele acabou sendo surpreendido pela jovem que havia lhe atacado com uma faca.

O homem disse que para se defender segurou a mulher pelo pescoço e acabou lhe estrangulando. O suspeito afirmou que tinha boas relações com a vítima e que estava arrependido de ter cometido o crime. A jovem era sobrinha da ex-mulher do acusado.

Na ocasião do ocorrido, os familiares da vítima informaram que o homem teria cometido o crime como forma de vingança, pois ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças.

Diante do fato, o homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos sobre os fatos. A Polícia Civil instaurou um inquérito que será encaminhado à justiça para futuras providências.

MAIS NOTÍCIAS