Suspeitos de terem matado comerciante são presos em Santa Bárbara

As polícias civil e militar conseguiram localizar os possíveis autores que foram detidos em flagrante

Suspeitos de terem matado comerciante são presos em Santa Bárbara

Uma operação conjunta das polícias civil e militar na manhã desta quinta-feira (12), resultou na prisão em flagrante de dois homens, um de 35 e outro de 47 anos, suspeitos de serem os autores do latrocínio que resultou na morte do comerciante Afrânio de Paula Braga, de 52 anos.

O crime aconteceu na madrugada de ontem (11), na rua Dimissiana, no parque Recanto Verde, em Santa Bárbara. A vítima foi abordada por um dos autores, por volta de 1h30min, quando estava saindo de casa para fazer compras no Ceasa, em Contagem.

comerciante-morre-apos-ser-baleado-durante-tentativa-de-assalto

Segundo testemunhas, a vítima teria reagido ao assalto e foi baleada no abdômen. Afrânio Braga chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na residência dos suspeitos, os policiais encontraram as roupas e a máscara que foi utilizada para o cometido do crime. O Delegado de Polícia ratificou as prisões baseado no artigo 157, parágrafo 3, inciso II do Código Penal (latrocínio – roubo seguido de morte).

Os detidos foram encaminhados para o Sistema Prisional, local onde permanecerão à disposição da justiça. O inquérito que investiga o fato será concluído dentro do prazo legal e será encaminhado ao fórum para prosseguimento processual.

MAIS NOTÍCIAS