Taxas diferentes para criptomoedas nos países

O principal propósito da criptomoeda é trocá-la por bens e serviços

Taxas diferentes para criptomoedas nos países

Para começar, vamos estudar o que a plataforma de fundos é cobrada, o que fornece serviços intermediários no campo de comprar e vender criptomoedas.  Os pontos principais são:

1 – comissão por colocar criptomoedas na conta;

2 – comissão por sacar fundos da conta;

3 – comissão para aqueles que criam uma ordem com um preço de execução diferente do atual no mercado e que serão executados no futuro;

4 – comissão para aquele que criam uma ordem com preço de execução que corresponde o valor atual do mercado e que está sendo executado no momento atual.

O principal propósito da criptomoeda é trocá-la por bens e serviços.  Quanto custa a troca?  A comissão é utilizada para pagar o minerador, que encontra o próximo bloco e inclui transações nele.  Uma transação é considerada completa quando um bloco com ela entra a blockchain e a informação entra em todos os nós.  Depois disso, a criptomoeda “desaparece” da carteira do emissário e aparece na carteira do recipiente.

Por que pagar uma comissão se o minerador já recebe uma recompensa por encontrar um bloco?

Vamos dar uma olhada em Bitcoin como exemplo.  Um bloco pode contar um máximo de 1Mb de dados, o que é igual a 300-500 transações.  Em média, 250 mil transações são executadas por dia e 625 blocos são necessários para executar instantaneamente estas transações.  Ao mesmo tempo, apenas 150-160 blocos são minerados por dia.  No total, 75% das transações não são processadas no dia da solicitação.  Nós teremos que esperar pelo momento em que o número total de transações cair e houver espaço livre no bloco.

A taxa de transação foi introduzida para determinar a prioridade da transação.  Se uma pessoa precisa enviar dinheiro dentro de 30 minutos, ele irá pagar pela urgência da operação.  Se a transação puder esperar alguns dias, você pode realizá-la sem pagar nenhuma comissão.  A comissão sempre cobra em criptomoeda, então o custo de transação em fiat depende da taxa de câmbio.

Bitcoin

A comissão mínima é 0. A rede bitcoin permite que você não pague nada, tais transações demoram mais que 14 horas (dependendo do número total de transações).

A comissão mais comum é de 1-10 Satoshi por byte. Uma transação comum de 200 bytes irá custar $0,02 e levar de uma hora e maia a duas horas.  Mias do que 100 mil transações deste valor acontecem todo dia.

A comissão recomendada é de 100-120 Satoshi por byte.  Ao pagar $2, você garantirá que sua transação atinja o próximo bloco que ela encontrar.  O tempo de comissão será reduzido para 10-20 minutos.  Tal comissão é atribuída automáticamente para a maioria de troca de criptomoeda, mineração na nuvem e lojas que aceitam bitcoins.

Ethereum

No ambiente Etherium, ninguém mantém estatísticas detalhadas em cada taxa de transação, então você terá que se limitar à média:

ü um novo bloco é encontrado a cada 15 segundos

ü o tamanho do bloco é de 21 Mb;

ü a rede Ether normalmente conduz 750 mil transações por dia.

Ao mesmo tempo, no Ether existe o conceito de Gas – um valor especial que é gasto ao realizar qualquer tarefa no sistema.  O custo de transação é fixo – 21 mil Gas, mas o usuário escolhe o custo do Gas no Ether.

MAIS NOTÍCIAS