‘Tenho vergonha na cara’, diz prefeito a manifestantes em Patos de Minas
Chefe do Executivo reagiu contra comerciantes que o chamaram de mentiroso em protesto contra o fechamento do comércio não essencial
O prefeito de Patos de Minas (Região do Alto Paranaíba), Luís Eduardo Falcão (Podemos), se exaltou e perdeu a paciência durante uma manifestação de comerciantes, na tarde desta quinta-feira (4), na porta da Prefeitura. Eles protestavam contra o fechamento do comércio não essencial, medida adotada para conter a propagação da Covid-19.
O prefeito chegou a tirar a máscara e a jogar um papel no chão, abandonando o local em seguida.
+Leia a matéria completa no Estado de Minas




