Trânsito na BR-381, em Antônio Dias, só será totalmente liberado amanhã

Informação é da PRF. Queda de uma barreira interditou o trânsito na região desde ontem

Trânsito na BR-381, em Antônio Dias, só será totalmente liberado amanhã
Foto: CBBMG

Na noite dessa quarta-feira (21), uma barreira caiu e interditou completamente a BR-381, em Antônio Dias, no Vale do Aço. De acordo com informações do Tenente Nunes do 11º Primeiro Batalhão de Bombeiros Militar, o deslizamento ocorreu por volta das 19h e a possível causa é a alta umidade. Não houve vítimas.

Nesta quinta-feira (22), o trânsito foi parcialmente liberado na altura do km 297 da via, mas a liberação total só irá ocorrer amanhã (23). Por enquanto, o fluxo de veículo na região funciona em sistema de Pare-Siga. Ambas as informações foram dadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em sua conta do twitter, como você pode ver abaixo.

No local, existe uma rota alternativa aos que desejam seguir para Ipatinga, sem correr o risco de ficarem presos no engarrafamento. A opção é ir para Nova Era e passar pelos municípios de São Domingos do Prata, Dionísio, Marliéria, Jaguaraçu e, assim, chegar em Ipatinga.

Nesta rota, existem trechos com estrada de terra. Por isso, caminhões, carretas, bitrem, rodotrem, cegonheira e outros veículos pesados não são permitidos no tráfego.

BR-381
Grupos de WhatsApp

MAIS NOTÍCIAS