Unileste abre 24 vagas de emprego em diversas áreas

A instituição está em busca de colaboradores, como professores e técnicos especializados

Unileste abre 24 vagas de emprego em diversas áreas
Foto: Divulgação Unileste
O conteúdo continua após o anúncio


O Centro Universitário Católico do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processos seletivos para contratação de 24 profissionais. Eles  irão compor o corpo de colaboradores administrativos e docentes da IES, a partir de fevereiro de 2021. Os interessados deverão se cadastrar no Banco de Talentos, no site do Centro Universitário. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira (12), na aba Trabalhe Conosco.

Os interessados em ser colaboradores poderão conferir também os requisitos, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horários de trabalho. No caso das vagas para professores dos cursos de Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Odontologia, é necessário apresentar titulação mínima de mestrado. Já para lecionar nos cursos de Administração e Engenharia Mecânica,  exigência é de título de doutorado.

Para vagas administrativas, estão abertos editais de contratação de colaboradores para os seguintes cargos: Técnico Veterinário, Auxiliar de Veterinário, Tratador de Animais, Técnico de Laboratório de Medicina Veterinária, Médico Veterinário, Técnicos de Enfermagem, Atendentes de Núcleo de Práticas (com vaga para PCD) e Fisioterapeutas Preceptores de Estágio.

Benefícios

Além da remuneração, os colaboradores da Instituição também terão direito a plano de Saúde; plano odontológico; seguro de vida/acidente; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Vagas abertas para contratação de profissionais em diversas áreas
Cadastro e inscrição: https://unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/
Prazo: 12 de novembro
Mais informações: (31) 3846-5706 e [email protected]

MAIS NOTÍCIAS