Namorado mata Lívvia Bicalho e comete suicídio em João Monlevade

As informações iniciais, segundo a polícia, é de que Rafael Ribeiro teria atirado contra Lívvia e em seguida cometido suicídio

Namorado mata Lívvia Bicalho e comete suicídio em João Monlevade
Foto: Reprodução/Instagram/Álbum pessoal

*Colabora repórter Thales Benício

A cantora e influenciadora digital novaerense Lívia Gicelle Bicalho Domingues, a ‘Lívvia’ Bicalho, 37, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (21/04) no apartamento em que morava no bairro JK, em João Monlevade. O fato foi comunicado à Polícia Militar por volta das 13h30.

Os vizinhos de Lívvia ouviram dois disparos de arma de fogo dentro do apartamento. Quando a polícia chegou ao endereço, encontrou a influenciadora e o namorado, Rafael Ribeiro Pinto, 39, mortos no interior do imóvel.

Urgente: namorado mata Lívvia Bicalho e comete suicídio em João Monlevade
Lívvia e Rafael foram encontrados mortos em apartamento no bairro JK. Foto: DeFato

A informação inicial, segundo a Polícia Militar, é que Rafael atirou contra Lívvia e em seguida cometeu suicídio.

O local do crime foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil. A arma usada foi apreendida.

Os corpos foram levados para o Posto Médico-Legal (PML), onde serão examinados pelo médico legista. A motivação do crime será investigada pela PC.

Lívvia Bicalho era cantora e influenciadora. Até a manhã desta quarta-feira, a conta dela no Instagram tinha quase 90 mil seguidores. Em 2020, ela concorreu ao cargo de vereadora em João Monlevade, pelo partido Avante. Divorciada, Lívvia deixa dois filhos: uma jovem, de 19 anos, e um garoto, de 9.

 

MAIS NOTÍCIAS