Vale emite nota sobre acidente envolvendo colaboradores da empresa

Já foram confirmadas três mortes

Vale emite nota sobre acidente envolvendo colaboradores da empresa
Foto: Reprodução
O conteúdo continua após o anúncio


A Vale S.A emitiu, agora há pouco, um comunicado sobre o grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (26), na MGC-120. O micro-ônibus, que levava colaboradores da empresa, foi atingido pela carroceria de uma carreta na altura do km 473 da rodovia, na localidade de Capoeirana, em Nova Era.

Até aqui, foram confirmadas três mortes e 13 feridos. Na nota, a gigante da mineração lamentou o fato e afirmou que dará todo o apoio às famílias das vítimas. Leia, abaixo, o comunicado completo.

“A Vale lamenta profundamente o acidente e informa que deslocou uma equipe ao local para prestar atendimento às vítimas e acompanhará a apuração das causas junto às autoridades. A empresa também dará todo o apoio às famílias das vítimas.

Cordialmente”

Informações extraoficiais dão conta de que o veículo com os trabalhadores da Vale seguia de Timóteo para Belo Horizonte. O motorista do micro-ônibus foi socorrido para o Pronto Socorro de Itabira e os demais levados para o hospital de Nova Era.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. Os policiais preservaram o local do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS