Valério lamenta falecimento da mãe de Eduardo Maluf

Dona Farid Maluf morreu na manhã desta terça-feira (31), aos 95 anos, em João Monlevade. Dragão cita ligação com filho atleta e presidente do clube

Valério lamenta falecimento da mãe de Eduardo Maluf
Valério lamentou o falecimento de Dona Farid, mãe do ex-atleta e ex-dirigente do clube Eduardo Maluf – Foto: Reprodução/Facebook

O Valeriodoce Esporte Clube, por meio de seu presidente João Mário de Brito, manifestou-se oficialmente sobre a morte de Dona Farid Martins Maluf. Dona Farid, como era conhecida, faleceu na manhã desta terça-feira (31), em João Monlevade. Ela era conhecida por ser uma das pioneiras do comércio do município e por ser mãe de Eduardo Maluf, ex-atleta e ex-dirigente do Dragão de Itabira.

O conteúdo continua após o anúncio

Em nota enviada à DeFato, João Mário de Brito lamenta o falecimento de Dona Farid e relembra a relação pessoal e de Valério que teve com o filho da monlevadense. Eduardo Maluf iniciou as carreiras de jogador profissional e dirigente de futebol no clube itabirano. Confira a nota na íntegra.

“Dona Farid Maluf. Empreendedora, pioneira em João Monlevade. Educadora exemplar. Gerou e educou filhos maravilhosos. Entre eles o nosso saudoso, atleta, supervisor, diretor, vice presidente e presidente Eduardo Maluf. De quem tive a honra de ser colega de escola e seu vice presidente. Hoje dona Farid Maluf foi ao encontro do filho e do Pai Celestial. Com certeza Maluf está de novo ao lado de sua mãe. A família Valeriodoce envia abraço fraterno a Elaine, pela perda da sogra-mãe. E a todos os familiares de dona Farid a certeza de que ela cumpriu sua missao com muita dignidade e altivez, deixando raízes que ela tão bem direcionou. O Valério está de luto”.

MAIS NOTÍCIAS