Vasco pega Boavista e tenta usar Copa do Brasil para amenizar a pressão

Partida ocorre nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), pelo jogo de ida da terceira fase.

Vasco pega Boavista e tenta usar Copa do Brasil para amenizar a pressão

Depois de estrear com derrota no Campeonato Brasileiro Série B para o Operário por 2 a 0, em pleno São Januário, o Vasco tenta usar a Copa do Brasil para amenizar a pressão. Nesta terça-feira, às 21h30, visita o Boavista-RJ, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), pelo jogo de ida da terceira fase.

O duelo de volta será na outra quarta-feira (dia 9), às 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Não há vantagem para nenhum dos lados e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Na Taça Guanabara, o Vasco enfrentou o Boavista e saiu perdendo por 2 a 0. O time cruzmaltino até buscou o empate, mas com o resultado foi eliminado da competição.

Imagens – Bom resultado pode dar confiança para o time na temporada