Veículo irregular é removido durante fiscalização da Polícia Militar em Nova Era

Durante a abordagem e fiscalização, foi constatado que o veículo, um Fiat Palio Attract 1.4, estava com o licenciamento em atraso referente ao exercício de 2023

Veículo irregular é removido durante fiscalização da Polícia Militar em Nova Era
Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar removeu um veículo irregular durante uma fiscalização de trânsito realizada na tarde da última quinta-feira (22), na Rua Governador Valadares, no bairro Centro, em Nova Era.

De acordo com a corporação, os militares realizavam patrulhamento pela região quando visualizaram um automóvel estacionado em local proibido, causando obstrução do fluxo de veículos e congestionamento na via.

Durante a abordagem e fiscalização, foi constatado que o veículo, um Fiat Palio Attract 1.4, estava com o licenciamento em atraso referente ao exercício de 2023.

Ainda segundo a Polícia Militar, o proprietário do automóvel, um homem de 82 anos, compareceu ao local após o acionamento do serviço de guincho. No entanto, devido às irregularidades verificadas, o veículo foi removido para um pátio credenciado.

Os militares também lavraram os Autos de Infração de Trânsito cabíveis.