Veja o que foi destaque em DeFato Online na última semana

Relembre os principais fatos dos dias anteriores!

Veja o que foi destaque em DeFato Online na última semana
Acidente envolvendo morador de Bom Jesus do Amparo repercutiu – Foto: Divulgação

Confira as matérias mais lidas por internautas de DeFato Online durante a última semana (13 a 19 de outubro). Clique nos títulos das reportagens para relembrar os fatos.

Morador de Bom Jesus morre em acidente envolvendo ex-jogador de futebol

Um jovem de 27 anos, morador de Bom Jesus do Amparo, morreu depois que a moto que conduzia foi atingida pelo carro do ex-jogador de futebol Agenor Figueiredo Santos, que em Minas Gerais defendeu o América. O ex-atleta também não resistiu e faleceu no local do acidente. A tragédia aconteceu na BR-020, em Planaltina.

– Briga termina com duas pessoas feridas com golpes de garrafa em Itabira

Dois homens, um de 26 e outro de 35 anos, ficaram feridos ao serem agredidos com golpes de garrafa durante uma briga generalizada na casa de shows Filé di Gato, na avenida Mauro Ribeiro, bairro Esplanada da Estação, em Itabira. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro, uma delas com ferimentos graves.
Anunciado desde o início do ano e aguardado por boa parcela da população, o concurso público para a Prefeitura de Itabira finalmente teve o edital publicado na última segunda-feira (14). O certame será organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e terá 400 vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 15 mil.
Duas pessoas ficaram feridas após explosão de gás em uma casa, no bairro Sion, em João Monlevade. Duas vítimas, de 26 e 40 anos foram encaminhadas ao Hospital Margarida por equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).
O corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Piracicaba, na cidade de Santa Bárbara, na tarde de quarta-feira (16). Segundo informações, Vardeci de Souza, de 50 anos, havia saído para pescar em uma localidade próximo a Barão de Cocais, por volta de 23h do domingo (13). Desde então não foi mais visto.
Uma criança de 3 anos teria sido abusada sexualmente em Itabira. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso que teria sido cometido por uma professora. A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (16) para o registro da ocorrência. O nome da creche não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
cassino criptomoedas