Vídeo com abraço entre 2 crianças viraliza na web: conheça esta história

Pai de um deles filmou a cena, que percorre o mundo como uma lição contra o racismo

Vídeo com abraço entre 2 crianças viraliza na web: conheça esta história
Reprodução Facebook

O vídeo de uma cena comum, o abraço entre dois amigos, caiu nas graças da internet. Maxwell e Finnegan, ambos com 2 anos, foram filmados enquanto corriam na direção um do outro para dar um abraço, em uma rua em Nova York (EUA).

Não deu outra: o vídeo, postado no Facebook no domingo (8), viralizou.

I have no idea how to make things go viral, for those that do……please share. This is just so beautiful. Finnegan + Maxwell= BESTIES!!! If we could all be like this. 🥰😍🥰😍🥰😍 @2_puggles_anda_baby O, The Oprah Magazine Oprah Winfrey The Today's Show best topic of the day NBC New York TheEllenShow

Posted by Michael D Cisneros on Sunday, September 8, 2019

Michael Cisneros, o pai de Maxwell, diz que fez um vídeo para chamar atenção para a questão do racismo, já que seu filho é negro e o coleguinha, branco.”O motivo pelo qual está tendo tanta atenção é porque um deles é negro e o outro branco… Mas se isso pode mudar a opinião de alguém, sabe, ou mudar o modo como eles veem as coisas, então valeu a pena”, disse ele em entrevista à CNN.

Os dois meninos se conhecem há pouco mais de um ano. “Eles foram em direção um ao outro e eu peguei o telefone o mais rápido para gravar. Eles são muito bonitos juntos”, disse Cisneros.