Vítima de homicídio tinha pelo menos 18 perfurações no corpo

A perícia recolheu no local do crime várias cápsulas de munições deflagradas. O delegado esteve no local e já iniciou as investigações

Vítima de homicídio tinha pelo menos 18 perfurações no corpo
Foto Thales Benício / Defato
O conteúdo continua após o anúncio


O jovem Jaderson Nunes Gonçalves, de 22 anos, vítima de um homicídio na tarde de ontem (23), apresentava pelo menos 18 perfurações no corpo. O assassinato aconteceu na rua Dom Haidê de Alvarenga, no bairro Eldorado, em Itabira. A polícia recolheu no local do crime cápsulas de munições de calibre .45 e 9 milímetros.

Segundo informações, os autores estavam um Gol, de cor preta, e surpreenderam a vítima quando ela estava na rua, em frente a sua residência, soltando pipa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, na chegada da equipe, a médica pôde apenas constatar o óbito.

Durante os trabalhos da perícia, foram constatadas pelo menos 18 perfurações no corpo de Jaderson Gonçalves. Os tiros acertaram o braço esquerdo, a cabeça, o pescoço e o tórax da vítima. Na cena do crime foram recolhidas 11 cápsulas de munições, seis de calibre .45 e cinco de calibre 9 milímetros.

O delegado Fábio, acompanhado de uma equipe de investigadores, compareceu ao local do homicídio. Dois suspeitos já foram identificados, um deles cumpre prisão domiciliar e não foi encontrado em casa. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

cassino criptomoedas