Windson Ar Condicionado: inovação e transparência no atendimento

A novidade é o caminhão-oficina que vai até o cliente

Windson Ar Condicionado: inovação e transparência no atendimento
Fotos: Dalton Gonçalves/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


O jovem empreendedor, Windson Nogueira, itabirano, de 34 anos, conta sua trajetória de sucesso. Iniciou em uma pequena garagem, da casa de seus pais, em 2012. Após muito estudo, trabalho e dedicação do empresário, pouco a pouco, conquistou seus inúmeros clientes. Com isso, cada vez mais, crescia a vontade de tornar sua empresa reconhecida por excelência em serviços e atendimento.

Em 2015, com aumento de sua demanda de clientes, e iniciando atendimento a grandes e pequenas empresas, Windson viu a necessidade de um novo local para atendimento. Atuou por cinco anos, com o quadro de quatro funcionários e conquistou grande espaço no mercado de ar-condicionado com excelentes indicações.

Em 2021, deu um grande passo com atendimento em um novo local, ambiente mais aconchegante, moderno e espaçoso. Atualmente, conta com uma equipe formada por oito funcionários com diferentes perfis.

“Contamos com a Nathy na mecânica, por exemplo, cuidando dos veículos com um toque feminino. Abrimos espaço a novos profissionais com diversidade e muita competência”, detalha Windson.

Serviços prestados

A Windson Ar Condicionado presta serviços de manutenção preventiva, corretiva, instalação, recuperação de compressor e condensador; solda em tubos de aço, cobre e alumínio; reparos em mangueiras e tubulações do sistema do ar-condicionado e higienização para todo tipo de veículo.

Novidade

A empresa preparou uma oficina-móvel para atendimento das empresas em campo, indo até o cliente para reparos e manutenções do ar-condicionado em máquinas leves, médias e pesadas.

“Essa é a nossa novidade. Nosso caminhão foi projetado com mobília para soldas, reparos e manutenções, com todos os equipamentos e ferramentas necessárias para atendimento em campo, em Itabira e região”, conta o proprietário Windson.

Clientes

Os clientes são recebidos pelo time, na entrada da empresa. Eles acompanham todo o processo de avaliação do seu veículo e, em seguida, recebem seu orçamento para autorização da execução e tem opção de aguardar no espaço reservado, exclusivamente a ele.

“Sempre gostei de ser bem recebido em qualquer lugar. Por isso, digo ao time que o nosso cliente deve ser recebido na entrada da oficina. Avaliamos, mostramos a peça e onde está o defeito do ar-condicionado. Tenho certeza que a transparência e a honestidade foram fundamentais para o crescimento do meu empreendimento”, relata.

Dica importante

Com tantos anos de mercado, Windson se tornou um profundo conhecedor do assunto e sempre tem boas dicas para passar. Ele explica que o bom uso do aparelho de ar-condicionado do carro garante um melhor desempenho do veículo e não prejudica a saúde dos ocupantes.

Portanto, é importante manter sempre a higienização e manutenção em dia, optar por peças de qualidade garantida e aproveitar os serviços da Windson Ar Condicionado com o máximo de comodidade!

Objetivos

Windson explica que seu grande desejo é ampliar os negócios para outras cidades da região, mantendo a mesma essência da empresa de bom atendimento, transparência e honestidade!

Segundo o empresário, ele não alcançaria seus objetivos se não fosse o desempenho e comprometimento da sua equipe que considera todos como amigos. Os incentivos do seu pai, Geraldo Nogueira; sua mãe, Claudete Aparecida; e sua esposa Emília.

“Meu alicerce maior são meus pais e minha família, eles sempre me apoiaram em tudo”, diz emocionado.

Windson Ar Condicionado

Endereço: Rua Rita Neves, n° 273, bairro Novo Amazonas – Itabira/MG
Telefone fixo e WhatsApp: (31) 3834-3984
Instagram 

MAIS NOTÍCIAS