Após ser envolvido em escândalo sexual, Zé Felipe apressa casamento

Após Zé Felipe ser envolvido em escândalo sexual com Leonardo, o sertanejo apressa casamento e já escolhe mansões para morar com a noiva O noivado relâmpago de Zé Felipe e Virgínia Fonseca deu o que falar nos últimos dias.

O noivado relâmpago de Zé Felipe e Virgínia Fonseca deu o que falar nos últimos dias. Agora, após o cantor ser acusado de ser gay e explodir o escândalo de que Leonardo teria pago para a influenciadora engravidar do filho, o casal apressa casamento e até já escolhe mansão para se mudarem.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O conteúdo continua após o anúncio

Recentemente, Virgínia Fonseca postou um vídeo em seu canal do YouTube, onde mostra aos fãs as mansões que estava escolhendo para morar com Zé Felipe, que é rodeado de boatos sobre sua sexualidade e teve suposto namorado divulgado. A influenciadora estava acompanhada de Poliana Rocha, esposa de Leonardo e sua sogra.

No vídeo, a influenciadora visita quatro mansões gigantescas e mostra cada canto para os seguidores: “Estou indo decidir qual vai ser a nossa casa aqui em Goiânia. Vai eu, minha sogra, a Manu e o Gustavo. O Zé teve que ir para o estúdio resolver umas coisas. Eu vou mandar fotos para ele. A gente vai ver quatro casas. Estou muito ansiosa”, contou logo no início do vídeo.

Imagens – Após escândalo sexual, Zé Felipe apressa casamento (Foto: Arte Movimento Country)

MAIS NOTÍCIAS