Zé Neto faz desabafo após ser cancelado por debochar de pandemia

Após ser cancelado após postar um vídeo debochando do isolamento social, Zé Neto pediu desculpas e fez desabafo nas redes sociais Novo dia, novo cancelamento.

Zé Neto faz desabafo após ser cancelado por debochar de pandemia

Novo dia, novo cancelamento. Zé Neto está, novamente, envolvido em mais uma polêmica. Após esnobar fã em um vídeo, o sertanejo gerou revolta ao fazer uma piada polêmica com a pandemia de coronavírus, mesmo após ter contraído a doença. Portanto, a declaração do cantor gerou revolta nas redes sociais e ele recebeu uma enxurrada de críticas pela atitude.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após ser massacrado por internautas e jornais do país, Zé Neto resolveu se pronunciar, ainda na tarde de ontem (29). Em um vídeo, o sertanejo desabafa e assume sua responsabilidade. Ele aproveita para pedir desculpas aos “mimizentos”, como o próprio retrata no vídeo. “Nunca tive a intenção de ofender ninguém, foi um momento de brincadeira e eu sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos e estão passando dificuldade por conta do COVID. Vocês sabem tudo que eu e meu parceiro (Cristiano) estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas e minha intenção não era magoar ninguém (…)”

Confira o pronunciamento completo:

+ Leia a continuação no portal Movimento Country; clicando aqui!

No entanto, as desculpas não apagaram as marcas da declaração infeliz de Zé Neto e do deboche com a pandemia, junto à sua “Turma do Covid”. Além disso, os internautas não deram nenhum apoio sequer e seguem detonando o apoiador de Bolsonaro, que fica querendo pagar de engraçado e fazer piada de um assunto sério, com o país chegando a quase 100 mil mortes.

Dessa forma, Zé Neto, que já causou discórdia ao rebater as críticas do público após ser infectado, apagou o vídeo debochando do Covid, mas inúmeras páginas já reproduziram.

Imagens – (Foto: Instagram)