Após reclamações de mato alto, terrenos no Areão são capinados

Rua que desemboca no viaduto de acesso à avenida Mauro Ribeiro estava cercada pelo matagal

Após reclamações de mato alto, terrenos no Areão são capinados
Enviada por leitor
O conteúdo continua após o anúncio


Com atualização às 17h. 

Na rua Turmalina, na região do Areão, em Itabira, moradores se queixavam do mato alto no trecho que dá acesso à avenida Mauro Ribeiro e bairro Amazonas. A situação trouxe transtorno a vizinhos, já que o mato, que cercava a rua, atrai bichos peçonhentos para as casas e, pior, gera insegurança, facilitando a ação de bandidos. O caso inclusive chegou a emissoras de TV da capital mineira, que exibiram a reclamação dos populares.

Ainda nessa segunda-feira, moradores procuraram DeFato Online denunciando a situação, que amedrontava usuários da via e vizinhos, já que se tornam alvos fáceis dos criminosos, que têm no local várias rotas de fuga.

A Prefeitura de Itabira informou que ainda nessa segunda, foi iniciada a capina da área. O proprietário do terreno foi autuado. 

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”91″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”2″ show_thumbnail_link=”0″ thumbnail_link_text=”[Show thumbnails]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]