Edinho se emociona, embarga a voz ao falar de Fernandão e volta atrás sobre carreira: “Mundial foi o meu melhor momento”
Volante Edinho voltou a falar com a imprensa gaúcha durante a noite deste domingo Quatro anos depois de deixar o…
Edinho se emociona, embarga a voz ao falar de Fernandão e volta atrás sobre carreira: “Mundial foi o meu melhor momento” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.
Volante Edinho voltou a falar com a imprensa gaúcha durante a noite deste domingo
Quatro anos depois de deixar o Grêmio, em uma passagem cercada de declarações polêmicas, o volante Edinho rompeu o longo silêncio em uma sincera entrevista neste domingo à Rádio Gre-Nal. Em tom de desabafo, pediu perdão aos colorados por ter dito que 5×0 no Gre-Nal na Arena de 2015 era o seu “maior título”, deixou claro que o grande momento da vida foi o Mundial de 2006 e se emocionou ao falar de Fernandão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A história do eterno capitão colorado com Edinho se iniciou antes mesmo do Inter. Ainda adolescente, o volante foi à Europa com a promessa de fazer testes, mas, enganado, passou sufoco sem ter o que comer ou onde ficar até pedir ajuda a Fernandão, que estava, à época, no Marseille, da França. Sem conhecê-lo, o ex-centroavante conseguiu a ele um teste em outro clube e ajudou financeiramente o futuro colega a voltar ao Brasil.
Em 2004, quando o capitão do Mundial chegou ao Beira-Rio, Edinho já estava no clube.
Imagem: