Zé Neto e Cristiano liberam videoclipe de “Me Lasquei Bonito”

A dupla Zé Neto e Cristiano acaba de lançar a nova música “Me Lasquei Bonito” que faz parte do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”.

Zé Neto e Cristiano liberam videoclipe de “Me Lasquei Bonito”
Zé Neto e Cristiano prometem outra live de sucesso para os fãs da dupla – Foto: Divulgação

Me Lasquei Bonito”,  esse é o título do videoclipe inédito da dupla Zé Neto e Cristiano que faz parte do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”.  A música já está disponível no canal oficial dos sertanejos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

“Por Mais Beijos Ao Vivo” é o  quarto projeto audiovisual da carreira da dupla foi gravado em Belo Horizonte, possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira. No total o DVD é composto por 25 canções, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” – e 21 inéditas.

Imagens – Zé Neto e Cristiano liberam videoclipe de “Me Lasquei Bonito” (Foto: Divulgação)