Fora do BBB, Marcos se desculpa no Twitter: “Brigas de casal”
Marcos, do BBB, foi expulso do reality depois de comportamento agressivo com a namorada, Emilly
O cirurgião plástico Marcos, expulso na noite dessa segunda-feira, 10 de abril, do Big Brother Brasil 17, foi ao Twitter justificar suas atitudes no reality show da Rede Globo. As ações de Marcos foram entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do médico com a namorada, Emilly.
Marcos procurou definir os desentendimentos entre os dois como parte da relação de um casal e afirmou por duas vezes, na nota postada na rede social, que jamais teve a intenção de machucar a estudante. Marcos ainda culpou o formato do programa por seu desequilíbrio emocional.
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, inicia o texto. “O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”
