Acita lança nova edição do Circuito do Sabor
O prato vencedor do ano passado foi o “Batatitas”, do Assim Assado
A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita) lança, na próxima terça-feira, 4 de abril, a 12º edição do Circuito do Sabor. O evento começa às 17h, no auditório da Acita, na avenida Duque de Caxias.
Na ocasião, será anunciado o ingrediente obrigatório para a elaboração dos pratos que irão concorrer a essa edição. O lançamento terá a presença do Chef Ronaldo Madeira, de experiência reconhecida internacionalmente.
O Circuito do Sabor é um evento de gastronomia tradicional em Itabira. A iniciativa movimenta o comércio do ramo de alimentação e registra crescimento satisfatório nas vendas dos participantes.
No ano passado, inscritos tiveram como desafio criar pratos criativos com a batata. O estabelecimento vencedor foi o Assim Assado.