Motorista com suspeita de embriaguez é preso após colisão frontal

O homem foi submetido ao teste do bafômetro, mas não conseguiu fazer o exame

Motorista com suspeita de embriaguez é preso após colisão frontal
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (08/07), após uma colisão frontal entre dois veículos na altura do km 5 da Rodovia AMG-1210, nas proximidades do Hotel Chácara, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 3h30min.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate das vítimas, que foram levadas para atendimento médico no pronto socorro.

Segundo informações, o motorista do Peugeot 206 apresentava suspeita de embriaguez. Ele submetido ao teste do bafômetro, mas, devido ter sofrido um corte na língua, não conseguiu realizar o exame. Os militares fizeram um termo de constatação de embriaguez e o homem foi preso.

Os dois veículos envolvidos na batida tiveram danos generalizados na parte da frente, o Peugeot foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado, já o Fiat Palio foi liberado no local.

O motorista, que apresentava suspeita de embriaguez, foi autuado por dirigir sob influência de álcool e poderá ter que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70. Os militares registraram a ocorrência, que foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil, que irá adotar as devidas providências judiciais.