Itabira: dois homens são presos por ameaçarem funcionário e atirarem em uma distribuidora de bebidas, no Santa Marta
Os suspeitos também teriam “jogado” um carro contra um policial militar
Na noite do último domingo (7), por volta das 20h30, dois homens, com 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) depois de ameaçarem um funcionário e realizarem disparo de arma de fogo em um distribuidora de bebidas no bairro Santa Marta, em Itabira. Os suspeitos, na tentativa de fuga, também teriam “jogado” um carro contra um dos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos teriam ameaçado, “por motivos fúteis”, um funcionário da distribuidora de bebidas. Ao se retirarem do local, a dupla efetuou um disparo de arma de fogo no estabelecimento e disse que voltariam ao local para matar a vítima.
Após o incidente, a Polícia Militar foi acionada. Alguns instantes depois, os autores do crime retornaram para a distribuidora em um GM/Celta e se depararam com a equipe policial. Eles “jogaram” o veículo contra um dos militares que, para se proteger, atirou e acertou os pneus do carro, que foi abandonado pela dupla na sequência.
Ninguém se feriu com os disparos do policial, mas os dois suspeitos tentaram fugir. Eles acabaram sendo capturados pelos policiais. Porém, a arma de fogo citada pelo funcionário da distribuidora de bebidas não foi encontrada.
Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça e resistência. O carro GM/Celta foi apreendido.