Homem é preso por importunação sexual em hospital de Juiz de Fora
O suspeito, que estava no hospital acompanhando a ex-esposa internada, aproveitou-se da situação para importunar sexualmente de duas mulheres
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem, de 66 anos, suspeito de importunação sexual em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Durante a operação conjunta Centro Seguro, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) estava na unidade hospitalar para ouvir uma vítima de um inquérito em andamento. Nesse momento, uma mulher de 31 anos, ao ver os policiais, denunciou uma importunação sexual que havia acabado de sofrer.
Conforme relato da vítima, o suspeito, que estava no hospital acompanhando a ex-esposa internada, aproveitou-se da situação para importunar sexualmente de uma outra paciente.
Testemunhas informaram ainda que, dias antes, o homem teria cometido o mesmo crime contra uma idosa, de 82 anos, que estava internada em um leito próximo ao da paciente que ele acompanhava.
Após ouvir as testemunhas, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Um inquérito policial será instaurado na DEAM-JF para apuração da denúncia do crime de estupro contra a idosa.