Ação policial contra perturbação do sossego termina com dispersão de multidão em João Monlevade
Durante a abordagem, os frequentadores apresentaram resistência, o que levou os militares a utilizarem spray de pimenta
A Polícia Militar Minas Gerais (PMMG) interveio em uma ocorrência de perturbação do sossego na noite de sábado (18), na Avenida Isaac Cassimiro Gomes, no bairro Loanda, em João Monlevade. A ação ocorreu por volta das 23h, após diversas denúncias sobre um estabelecimento que operava com som em volume excessivo, aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas, com mesas e veículos obstruindo a via pública.
Durante a abordagem, os frequentadores apresentaram resistência, o que levou os militares a utilizarem spray de pimenta para dispersar a multidão e garantir a segurança. Um homem de 40 anos, identificado como o responsável pelo local, foi conduzido pela guarnição.
O aparelho de som foi apreendido e encaminhado às autoridades. O responsável assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo para prestar esclarecimentos sobre a infração.




