Agência recomenda Top Of Mind para que empresas reforcem marca no mercado
A Ponte Propaganda, agência itabirana de publicidade, possui experiência no segmento e confirma resultados positivos para empresas premiadas
Fazer parte da lista Top Of Mind 2020 e ser escolhido pelos itabiranos como marca mais lembrada diz muito sobre o posicionamento da empresa ou negócio diante do mercado. Receber o selo Melhores DeFato significa que, estrategicamente, o seu empreendimento sobreviveu às nuances do cenário econômico e, ainda, conseguiu se destacar diante dos concorrentes.
Ser ganhador de tal premiação, de acordo com o diretor da agência de publicidade Ponte Propaganda, Thiago Jacques, é uma oportunidade única para aqueles que desejam, não só reafirmar a sua competência diante do mercado, mas também que buscam traçar estratégias assertivas de marketing para sobressair ainda mais no cenário econômico regional.
De acordo com Thiago, nos últimos anos mais de 50% dos clientes da agência que comanda foram premiados em eventos de destaques, como o Top of Mind. Esses clientes, segundo o diretor, utilizam dessas premiações para construir novas estratégias de marketing, se posicionar no mercado e explorar de forma direcionada a marca e a missão do negócio.
“Não basta apenas receber o prêmio, é preciso utilizar desse resultado para alavancar o marketing e coletar dados de pesquisa para melhorar a sua performance, como apontar de forma assertiva qual é o público alvo da empresa por exemplo. Ao ser ganhador do prêmio Top Of Mind, a agência de publicidade tem o papel de fazer a leitura dos dados e do cenário de atuação das empresas para definir quais serão as campanhas a partir da premiação”, diz o diretor.
Thiago afirma que o prêmio “Top of Mind – Melhores DeFato” vem para consolidar as marcas vencedoras nos seus respectivos segmentos. “É hora de mostrar para o mercado qual é a preferência popular. Mais do que um baile, mais do que um prêmio, é uma oportunidade para impulsionar o seu negócio.
Pesquisa de qualidade
Neste ano, a premiação teve a pesquisa de campo aplicada por alunos do Centro de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Ceppe) da Funcesi. O professor doutor Marcelo Silva Ângelo Ferreira, coordenador técnico do Ceppe, atesta a credibilidade do DeFato Top of Mind para que o empresário tenha sucesso e possa chegar mais longe.
“É bom lembrar que a DeFato e a Funcesi utilizaram de metodologia assertiva. Com isso, diminui-se a margem de erro e dá mais confiabilidade para os resultados”, disse o diretor.
Top of Mind
O projeto encabeçado pelo Grupo DeFato e que tem a execução da Funcesi tem o perfil Top of Mind, ou seja, visa apontar quais as marcas mais fortes do município. O pesquisador aponta um segmento e o entrevistado responde a empresa que primeiro lhe vem à memória.
Os ganhadores serão reconhecidos em uma noite de festa. O DeFato Top of Mind 2020 promete reunir homenageados, premiados e convidados em um evento inovador e dinâmico. Tal oportunidade será capaz de recuperar o fôlego de 2019 e incentivar que 2020 seja encarado de frente. O resultado já começou a ser revelado para as as empresas vencedoras.