Atenção: inscrições para o processo seletivo da Itaurb terminam na quinta-feira

O concurso é para coletor de lixo, motorista, mecânico de veículos e máquinas e oficial eletricista de obras

Atenção: inscrições para o processo seletivo da Itaurb terminam na quinta-feira
Foto: Arquivo/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


As inscrições para o processo seletivo simplificado da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), que oferece 17 vagas de empregos temporários, terminam nesta quinta-feira (27).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, exclusivamente, no escritório central da empresa — localizado à avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 350, das 8h às 16h30. O edital completo está no site www.itaurb.com.br.

Para participar do concurso, que oferece empregos pelo período de um ano, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: carteiras de trabalho (CTPS) e identidade (RG); CPF; comprovantes de endereço, escolaridade, experiência profissional e de outros cursos concluídos.

Estão disponíveis 17 vagas, todas correspondentes à formação fundamental. No entanto, para a função de coletor de lixo — 10 vagas — é exigido, também, vigor físico. O edital oferece ainda empregos para motorista (5), mecânico de veículos e máquinas (1) e oficial eletricista de obras (1). A seleção dos profissionais será feita por meio da avaliação de títulos, em caráter classificatório.

* Com informações da Itaurb.

MAIS NOTÍCIAS