Bombeiro atende a própria avó durante incêndio na Santa Casa de BH

A avó estava internada há 5 dias, por conta de uma cirurgia de retirada da perna esquerda, devido à diabetes.

Bombeiro atende a própria avó durante incêndio na Santa Casa de BH
(Foto: CBMMG)

Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros ao incêndio no hospital Santa Casa, em Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (27), o Sargento Felipe de Carvalho Tadeu, de 34 anos, acabou encontrando com a própria avó, que estava no 9º andar da unidade.

A avó, de 92 anos, estava internada na Santa Casa há 5 dias, depois de passar por uma cirurgia de retirada da perna esquerda, devido à diabetes.

Em um primeiro momento, o bombeiro chegou ao local juntamente com outras guarnições e auxiliou na evacuação dos pacientes. Durante essa atuação, encontrou a avó em uma situação delicada, uma vez que ela se encontrava entubada e já no processo de retirada do tubo.

No momento do encontro, o andar em que ela se encontrava já havia sido liberado para manter os pacientes, não sendo necessária a movimentação de seu leito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar ficou alguns poucos instantes com a avó e continuou nos trabalhos de apoio ao hospital, auxiliando no resgate e apoio de outras pessoas. Em nota, o Corpo de Bombeiros agradeceu ao militar que demonstrou “o compromisso do CBMMG com os entes queridos de cada família”.

MAIS NOTÍCIAS