Briga entre andarilhos termina em morte em São Gonçalo do Rio Abaixo

Acusado foi preso instantes depois da ocorrência e confessou ter matado colega a facada, segundo a PM

Briga entre andarilhos termina em morte em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um andarilho foi encontrado morto em uma residência na rua Belo Horizonte, no bairro Guanabara, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A ocorrência foi registrada nesse domingo, 28 de janeiro, e um suspeito foi preso momentos depois. O acusado também é um andarilho, que, segundo a Polícia Militar, confessou ter matado o colega com uma faca após uma briga entre os dois.

O corpo da vítima foi encontrado no banheiro da residência onde ele morava com o suspeito e mais um homem que serviu de testemunha. O andarilho estava sentado no vaso sanitário, com intenso sangramento e já sem sinais vitais. Os militares não acharam na casa nenhum documento oficial que identificasse a vítima, apenas alguns relatórios médicos em nome de André Luiz Sotto, nascido em julho de 1977.

O homem que morava na residência com os dois envolvidos na briga contou que estava dormindo no momento da confusão. A discussão teve início na sala. Quando a testemunha abriu a porta do quarto, viu a vítima sendo esfaqueado nas costas.

O conteúdo continua após o anúncio

A testemunha informou características do acusado e rapidamente os policiais montaram uma operação em parceria com militares de Barão de Cocais. O suspeito foi encontrado em uma rodovia instantes depois. Ele já era conhecido da PM por causa de ocorrências anteriores.

O homem detido ainda tinha manchas de sangue na camisa. Ele disse que esfaqueou o colega porque constantemente a vítima o batia. O andarilho ainda indicou o local em que abandonou a faca, mas os militares não a encontraram.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira para as demais providências.

MAIS NOTÍCIAS