Bruno Augusto, sobre o Top of Mind: “Poucas vezes vi um evento dessa grandiosidade e perfeição”

Produtor de eventos está no ramo há quase dez anos

Bruno Augusto, sobre o Top of Mind: “Poucas vezes vi um evento dessa grandiosidade e perfeição”
O cantor itabirano Jésus Henrique. Foto: Paulo Sá
O conteúdo continua após o anúncio


Um grande evento passa por minuciosos detalhes. Um dos mais importantes talvez não chame tanto a atenção do público, mas faz total diferença naquele momento. Estamos falando da sonorização, e no DeFato Top of Mind, na última sexta-feira (17), não foi diferente. Coube a Bruno Augusto, administrador da BS Áudio & Produções, tomar conta dessa missão.

O desafio não era simples. Além do anúncio das premiações, um grande show seria realizado durante a noite. Mas com a experiência de quem está há quase dez anos na estrada, Bruno soube fazer com que tudo transcorresse da melhor forma possível.

“Não que outros eventos não necessitem, mas um evento desse porte requer um cuidado muito maior. Equipamentos totalmente revisados, um planejamento bem realizado nos mínimos detalhes, para que tudo ocorra perfeitamente, como ocorreu no DeFato Top of Mind”, relata.

Bruno Augusto
Bruno Augusto assumiu uma das missões mais importantes do evento. Foto: Arquivo pessoal

Com trabalhos como DJ, músico de pagode e samba, produtor de eventos e outros, o profissional itabirano diz que poucas vezes viu uma cerimônia tão grandiosa como o Top of Mind.

“Foi uma honra poder estar presente em um evento desse nível, realizado e pensado nos mínimos detalhes. Agradeço a confiança do Thiago. Com tanto tempo de estrada, poucas vezes vi um evento dessa grandiosidade e perfeição”, ressalta.

MAIS NOTÍCIAS