Câmara de Itabira: Escola do Legislativo promove curso de formação política para mulheres

As atividades acontecem na sexta-feira e no sábado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online

Câmara de Itabira: Escola do Legislativo promove curso de formação política para mulheres
Foto: Divulgação/Câmara de Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


A Escola do Legislativo Professor Paulo Neves, vinculada à Câmara Municipal de Itabira e presidida pela vereadora Rosilene Félix Guimarães “Rose” (MDB), promove na próxima sexta-feira (23) e no sábado (24) um curso de formação política para mulheres. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, bastando clicar neste link e preenchendo o formulário.

As palestras são destinadas para as mulheres que se interessam pela atividade política, assim como para aquelas que já atuam na área. “Quero fazer um convite para as mulheres itabirana que se interessam pela política, que pretendem ser candidatas neste pleito ou aquelas que assessoram os nossos colegas vereadores ou assessoram algum candidato para obter mais formação. Nós vamos fazer pela Escola do Legislativo, no próximo dia 23 e 24 de fevereiro, um evento gratuito de formação política para mulheres”, destaca Rose Félix.

O evento contará com palestras das advogadas Letícia Serra, Blenda Guimarães e Anna Karolina Ribeiro, além da publicitária Ana Luiza Benevides. O advogado Bruno Siqueira também está confirmado.

“Contaremos com as palestras, são três advogadas e uma publicitária que estarão ministrando as aulas para os participantes, e a intenção é de que, a partir do mês de março, nós tenhamos uma formação continuada, aí já para homens e mulheres, mas, neste primeiro momento, nós estaremos priorizando a formação das mulheres”, ressalta Rose Félix, que será responsável por conduzir as atividades nos dois dias.

Clique aqui e faça a sua inscrição no curso de formação política para mulheres.

cassino criptomoedas