Carnaval em Itabira: folia prossegue na pracinha do Campestre e em Ipoema; veja programação

Bairro Campestre e distrito de Ipoema concentram a festa de Carnaval em Itabira

Carnaval em Itabira: folia prossegue na pracinha do Campestre e em Ipoema; veja programação
Carnaval agita pracinha do Campestre, em Itabira – Foto: Natiely Oliveira/DeFato

A folia continua em Itabira. Nestas segunda e terça-feira (24 e 25) o Carnaval anima a pracinha do bairro Campestre, que neste ano homenageia o ex-prefeito e ex-deputado estadual Luiz Menezes, e no distrito de Ipoema.

Os primeiros dias de Carnaval foram marcados pelas chuvas que voltaram a cair sobre a cidade. Mesmo assim, os foliões não deixaram de curtir a festa. Nesse domingo (23), a matinê levou crianças e famílias à pracinha do Campestre. Também houve desfile de blocos.

O conteúdo continua após o anúncio

Em Ipoema, o destaque no fim de semana foi o desfile do bloco VVS (Virgens, Vadias e Sacanas), que foi às ruas do distrito pelo 23º ano consecutivo. Outra atração foi o bloco Só da Nóis, que comemorou o quinto aniversário.

Carnaval no Campestre

Nesta segunda-feira, na pracinha do Pará, a folia será comandada pela Banda Mel, a partir das 20 horas. Também haverá som mecânico com marchinhas. Na terça-feira, a folia ficará por conta de Áurea Gold, novamente às 20 horas.

Em Ipoema, a atração tanto na segunda quanto na terça é a banda Sonora Hits, que passeia por diversos ritmos musicais. Os shows estão marcados para as 22 horas, na praça central do distrito.

Carnaval em Ipoema

MAIS NOTÍCIAS