Chiellini diz que não guardou ressentimento de Suárez após ter sido mordido: “Também sou um grande filho da p…”

Mesmo tendo sido “vítima” no episódio, Chiellini não desaprovou a conduta do atacante Em sua biografia, Giorgio Chiellini separou um…
Chiellini diz que não guardou ressentimento de Suárez após ter sido mordido: “Também sou um grande filho da p…” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Chiellini diz que não guardou ressentimento de Suárez após ter sido mordido: “Também sou um grande filho da p…”

Mesmo tendo sido “vítima” no episódio, Chiellini não desaprovou a conduta do atacante
Em sua biografia, Giorgio Chiellini separou um trecho para falar sobre a mordida que levou de Suárez na Copa de 2014. Apesar da atitude do uruguaio, ele não condenou o jogador do Barcelona, e revelou que admira o atacante por sua malícia dentro dos gramados. Dessa forma, o zagueiro afirmou que gosta de enfrentar oponentes com o mesmo estilo do “El Pistolero”.

O conteúdo continua após o anúncio

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Admiro sua malícia, se ele a perdesse, se tornaria um atacante normal. Nada de estranho aconteceu naquele dia na Copa do Mundo de 2014. Marquei Cavani a maior parte do jogo, outro jogador difícil de marcar e contra quem não perdemos nada. Percebi que havia sido mordido no ombro. Aconteceu, mas essa é a estratégia de contato deles nas lutas corpo a corpo e, se assim posso dizer, também é minha. Ele e eu somos iguais e gosto de enfrentar atacantes como ele”, declarou.

Imagem: Autor: Desconhecido

MAIS NOTÍCIAS