É pra tirar o moletom do armário? Vem que eu te conto na previsão do tempo!

As temperaturas variam ao longo do dias, oferecendo momentos de calor e outros com o frio típico do inverno. A previsão do tempo é do Inmet

É pra tirar o moletom do armário? Vem que eu te conto na previsão do tempo!
Foto: Júlia Souza/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


As temperaturas devem seguir oferecendo um mix de sensações nesta sexta-feira (5): com certo calor em parte do dia e, em outros momentos, aquele frio típico desta época do ano. Por isso, para não ser pego de surpresa, é interessante manter o casaco por perto, pois, apesar das máximas chegarem próxima aos 30º nas duas cidades, as mínimas estão previstas para ficarem abaixo dos 15º. A previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Itabira

Itabira terá poucas nuvens com névoa seca no céu durante a manhã e no período da tarde. Já na parte da noite, somente poucas nuvens. A temperatura mínima é de 13º e a máxima é de 29º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 30%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo para João Monlevade é de muitas nuvens no céu durante a manhã; no período da tarde, poucas nuvens com névoa seca; e, à noite, poucas nuvens. A temperatura mínima é de 14º e a máxima é de 29º. A umidade máxima será de 80% e a umidade mínima será de 30%. Os ventos estarão fracos.

MAIS NOTÍCIAS