Em busca da reação, Atlético-MG recebe xará goianiense

Partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão

Em busca da reação, Atlético-MG recebe xará goianiense
Keno deverá ser titular na noite de hoje. Foto: Atlético/Twitter

Atual campeão e um dos principais favoritos a mais um título brasileiro, o Atlético-MG tenta justificar a expectativa em torno de si na noite deste sábado (14). A partir das 19h, o Galo recebe o Atlético-GO no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de El Turco Mohamed tenta uma reação, já que não vence há quatro jogos na competição, em uma sequência com três empates e uma derrota.

Retorno de peso

Substituído por Eduardo Sasha no empate contra o RB Bragantino por 1 a 1, Hulk estará de volta ao time titular do Galo. Outro retorno é o de Diego Godin, ausente em rodadas recentes. Quanto aos desfalques, pouca coisa mudou em relação às últimas semanas. Mariano e Dodô seguem lesionados, assim como o atacante Vargas.

Com moral

Do outro lado, o Atlético-GO chega motivado. No meio da semana, o Dragão eliminou outro time de Série A, o Cuiabá, na Copa do Brasil. A classificação suada só veio na disputa de pênaltis. Para deixar a incômoda 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe de Umberto Louzer precisará superar dois desfalques importantíssimos: Dudu e Jorginho, ambos titulares.

Confira, logo abaixo, as demais informações sobre o jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Campeonato Brasileiro Série A – 6ª rodada

Atlético-MG x Atlético-GO

Data: 14/05/2022

Horário: 19h

Local: Estádio Independência

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk. Téc: Antonio ‘El Turco’ Mohamed

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Shaylon, Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira). Téc: Umberto Louzer

Confira mais conteúdos sobre o Atlético no vídeo a seguir:

MAIS NOTÍCIAS