Emenda de Nozinho garante novos uniformes a atletas da Speedy Fox

Convênio direcionou R$ 40 mil à equipe itabirana, para a aquisição de materiais esportivos

Emenda de Nozinho garante novos uniformes a atletas da Speedy Fox
Foto: Wesley Rodrigues/DeFato

Uma emenda parlamentar do deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos, o “Nozinho” (PDT), viabilizou novos uniformes aos atletas da Speedy Fox – equipe de corredores de rua de Itabira. Na noite de terça-feira, 8 de maio, uma entrega simbólica dos uniformes foi realizada na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada, pelo ex-vereador e ex-secretário municipal de Esportes, Élson Sá, que representou Nozinho. Após a solenidade, corredores fizeram um treino por vias próximas.

Por intermédio de Nozinho, a equipe recebeu R$ 40 mil da Secretaria de Estado de Esportes para investir em materiais esportivos. O convênio assiste o projeto “Esporte para todos na Speedy Fox”.

O conteúdo continua após o anúncio

O diretor da equipe, Adilson de Sá, rendeu agradecimentos à equipe do deputado e também ao governo mineiro. Segundo ele, o tradicionalismo da Speedy Fox, que conquista medalhas por corridas país afora, “não seria o mesmo sem aqueles que acreditam no projeto”.

A Speedy Fox completa 12 anos em 2018 e conta com 509 corredores associados. Pelo menos 208 estão atualmente na ativa.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”141″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”800″ gallery_height=”600″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”2″ show_thumbnail_link=”0″ thumbnail_link_text=”[Show thumbnails]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

MAIS NOTÍCIAS