Encontro de comitivas reúne mulheres amantes da montaria em distrito de Alvorada de Minas

Amazonas de várias cidades se reunirão em um evento que proporcionará diversão e trocas de experiências

Encontro de comitivas reúne mulheres amantes da montaria em distrito de Alvorada de Minas

O distrito de Itapanhoacanga, em Alvorada de Minas, estará mais bonito no dia 27 de janeiro. Além dos atrativos naturais, o local abrigará o 1º Encontro de Comitivas Femininas. Amazonas de várias cidades se reunirão em um evento que proporcionará diversão e trocas de experiências.

O encontro atrairá amazonas de Alvorada de Minas, Santo Antônio do Itambé, Conceição do Mato Dentro, Serro e outros municípios. Uma das comitivas, aliás, do Serro, foi criada justamente pensando na campanha que acontece para alertar mulheres contra o câncer de mama, Outubro Rosa.

“Todo ano eu faço cavalgadas, já há 6 anos, mas os eventos geralmente são mistos, é difícil reunir apenas mulheres. Vai ser a primeira vez que conseguimos juntar apenas comitivas femininas“, diz Jovana Valadares, uma das organizadoras do evento.

As comitivas se reunirão no Bar do Juliano, às margens da MG-10, às 14 horas. De lá, as amazonas seguem para o Bar do Bil, onde haverá shows com o cantor Robson Silva e o grupo Sonhadores do Forró, a partir das 19h.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”50″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”770″ gallery_height=”570″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”2″ show_thumbnail_link=”1″ thumbnail_link_text=”Comitivas” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]