Sucesso de bilheteria, Pantera Negra segue em cartaz no Espaço Cinemax

Também estarão em cartaz “Cinquenta Tons de Liberdade” e “O Touro Ferdinando”

Sucesso de bilheteria, Pantera Negra segue em cartaz no Espaço Cinemax

O Espaço Cinemax, em Itabira, mantém a programação a partir desta quinta-feira, 22 de fevereiro. Destaque para “Pantera Negra”, filme mais recente da Marvel e que tem levado muita gente ao cinema. Além dele, continuam na grade “Cinquenta Tons de Liberdade” e “O Touro Ferdinando”.

A história do herói Pantera Negra se passa após a morte do rei T’Chaka (John Janil). Seu filho, o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna dos Estados Unidos a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela, são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo.

T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

O filme estará em cartaz todos os dias na sala 01 do Espaço Cinemax. As exibições serão às 18h30 (3D – dublado) e 20h45 (3D – legendado). No sábado e no domingo haverá uma sessão extra às 16h (3D – dublado). A classificação indicativa é de 14 anos.

Cinquenta Tons de Liberdade

O terceiro e último filme da franquia mostrará o casamento de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Os problemas do casal começarão logo na lua de mel, envolvendo ciúme, dúvidas de traição e até cenas de perseguição. A franquia é uma adaptação de livros escritos por Erika Leonard James.

O desfecho de Anastasia e Grey poderá ser acompanhado todos os dias, na sala 02 do Cinemax, às 18h45 (2D – dublado) e 21h (2D – legendado). A classificação é de 16 anos.

O Touro Ferdinando

Já o touro Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

A animação pode ser conferida apenas no sábado e no domingo, às 16h30 (2D – dublado). A indicação é livre.

cassino criptomoedas