Portal “DeFato Online” registra 10 milhões de páginas lidas só nos três primeiros meses de 2019

O portal DeFato Online fechou o primeiro trimestre de 2019 com a marca de mais de 10 milhões de páginas lidas (page views). A métrica é fornecida pelo Google Analytics, serviço de medição de audiência controlado pela gigante norte-americana de mesmo nome. Os números revelam ainda que o portal DeFato Online registrou, nos primeiros três […]

Portal “DeFato Online” registra 10 milhões de páginas lidas só nos três primeiros meses de 2019
||

O portal DeFato Online fechou o primeiro trimestre de 2019 com a marca de mais de 10 milhões de páginas lidas (page views). A métrica é fornecida pelo Google Analytics, serviço de medição de audiência controlado pela gigante norte-americana de mesmo nome.

Os números revelam ainda que o portal DeFato Online registrou, nos primeiros três meses deste ano, mais de 1,3 milhão de usuários, com acessos por diferentes plataformas (sites de busca, redes sociais ou links) e dispositivos (notebooks, smartphones, tablets e PCs).

Conteúdo relevante com produção local e regional própria

O portal DeFato Online é o veículo de comunicação digital que mais produz conteúdo próprio em Itabira e região. Por dia, são publicadas mais de 30 matérias de áreas distintas de interesse, tais como mineração e negócios, ocorrências policiais e de trânsito, situação de estradas (especialmente a BR-381 e as MGs da região) e destaques da política local e regional.

O webjornal conta com equipe própria de jornalistas profissionais que cobrem e acompanham, em tempo real, os principais fatos, acontecimentos e eventos do cotidiano local e da região. Um diferencial do DeFato Online são as matérias especiais e pautas específicas levantadas pelo próprio portal e publicadas ao longo do dia ou nos finais de semana.

Linha editorial abrangente e eclética

Seguindo uma linha editorial eclética, o veículo cobre o que há de mais importante em áreas como cultura, lazer, entretenimento, esportes, turismo e gastronomia. Outros temas de impacto na vida de todos e que estão sempre presentes nas coberturas de DeFato Online estão relacionados a educação, saúde, mercado de trabalho, cidadania, habitação e infraestrutura urbana. O portal é uma referência ainda em assuntos como mercado de trabalho, empreendedorismo, tecnologia e comportamento.

O portal replica, mediante permissão legal, conteúdos relevantes fornecidos por agências e serviços de notícia de âmbito nacional e estadual, como Agência Brasil e Agência Minas, além de conteúdo disponibilizado em sites oficiais de instituições governamentais, não-governamentais e corporações empresariais.

Desta forma, o DeFato Online possibilita que os itabiranos e também os moradores de cidades vizinhas fiquem por dentro de tudo de mais importante que acontece nos municípios, em Minas, no país e mesmo no mundo.

DeFato nas redes sociais

Há duas semanas, o DeFato Online chegou também ao Instagram. Nesse curto período, já ultrapassou a marca de 2.000 seguidores espontâneos, ou seja, sem disparo de qualquer mecanismo de automação ou campanha promocional.

O portal está presente também no Twitter com atualizações em tempo real.

No Facebook, onde está há mais tempo, a página de DeFato Online acumula mais de 800 mil seguidores, o que a coloca como uma das campeãs no ranking nacional.

Anuncie em DeFato Online 

Dê mais visibilidade ao seu negócio. Ligue agora e fale com um consultor da nossa equipe:

(31) 3831-3656
(31) 98798-5580

 


 

Grupo Emidia Desenvolvido por: