Homem dá entrada no pronto socorro após ser baleado em Itabira

A vítima estava dentro de um carro quando foi atingida por um tiro

Homem dá entrada no pronto socorro após ser baleado em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem, de 19 anos, foi socorrido para o pronto socorro após ter sido baleado no início da tarde desta terça-feira (7), na rua Ouro Branco, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira. A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 12h.

A vítima contou para os policiais que estava em frente à sua residência, dentro do seu carro, quando passou um homem em uma motocicleta e efetuou três disparos em sua direção, sendo que um deles acertou suas costas.

Segundo a polícia, o homem foi socorrido pelos vizinhos, ele foi levado até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Centro, e em seguida encaminhado para o pronto socorro em uma ambulância.

Os militares foram até ao local do ocorrido onde constataram que o Chevette da vítima estava com duas perfurações no para-brisa e que o portão da residência também havia sido atingido por três tiros.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Os policiais fizeram um rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado.

MAIS NOTÍCIAS