Itabira terá Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo, de 14 a 20 de maio

Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo tem o patrocínio do Governo de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento econômico de Minas Gerais (Codemig)

Itabira terá Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo, de 14 a 20 de maio

Itabira será palco para a Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo, de 14 a 20 de maio. As atividades visam incentivar o desenvolvimento econômico e sustentável, por meio da economia criativa, mostrando novos caminhos para a diversificação econômica. A entidade gestora é a Associação Cultural Esportiva e Social Perecolândia (Acesp).

Serão várias atividades, como palestras, cinema, workshop de gestão e sustentabilidade cultural, exposição de tecnologia e inovação, sarau, música e gastronomia. Será feito o uso da tribuna da Câmara para o debate sobre desenvolvimento econômico, feira livre, teatro.

O conteúdo continua após o anúncio

A Semana de Arte, Cultura e Empreendedorismo tem o patrocínio do Governo de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento econômico de Minas Gerais (Codemig).

O projeto foi aprovado no chamamento 01/2018. Para o rapper Lukinha DDG, gestor do projeto, “Itabira receberá uma semana de atividades diversificadas, visando vislumbrar novos horizontes através do empreendedorismo. O momento é de despertar a sensibilidade para novas oportunidades, capacitar, incentivar o surgimento de novos cases dentro do município”. A agenda completa será disponibilizada para o público nas próximas semanas.

Rapper Lukinha DDG é o gestor do projeto (Foto: Divulgação)