Músicos entram em desespero após serem despedidos por Luan Santana em plena pandemia
Sem lucros devido à falta de shows, Luan Santana toma atitude drástica e demite todos seus funcionários em plena crise pandêmica.
A crise pegou mais um! Artista mais tocado da década, Luan Santana foi um dos grandes prejudicados pela falta de shows, que tem trazido prejuízos milionários para os sertanejos, seguiu os passos de Marília Mendonça e demitiu todos os seus funcionários em plena pandemia. Após duras críticas, o cantor se justificou por meio de uma nota oficial.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
A pandemia está afetando o mundo sertanejo e forçando os cantores a tomarem atitudes drásticas. Depois de Marília Mendonça, que demitiu todos seus 30 funcionários devido à crise, Luan Santana é a “bola da vez” das demissões, pegando todos de surpresa ao anunciar a demissão em massa de seus funcionários. A atitude veio mesmo com o sertanejo sendo um dos artistas mais cobiçados para as lives sertanejas. Além dos citados, outros nomes tomaram a mesma atitude: Gustavo Mioto, George Henrique e Rodrigo e mais também despediram seus funcionários. Em todos os casos, os cantores não foram perdoados e detonados na internet.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, as demissões foram estratégicas para que os funcionários do cantor pudessem ter acesso aos direitos trabalhistas para se manter na crise. Luan Santana demitiu toda sua banda, equipe técnica e de produção que atua nas estradas, visto que estão parados pela falta de shows.
Imagens – Luan Santana demite funcionários em plena crise pandêmica (Foto: Reprodução Rede Globo)




